26/03/26
GOVERNO DO BRASIL ANUNCIA MEDIDAS PARA MELHORAR CONDIÇÕES DE TRABALHO EM PLATAFORMAS DIGITAIS
Após diálogo com trabalhadores por meio do Grupo Técnico de Trabalho (GTT) Interministerial dos Entregadores por Aplicativos, o Governo do Brasil anunciou nesta terça-feira (24) um conjunto de medidas para melhorar o dia a dia de entregadores e motoristas por aplicativo. Segue abaixo um resumo.
Conteúdo da notificação